ARB_0101_12032014_Foto_AndreaRegoBarros

477 anos do Recife foram comemorados com muita festa na Praça do Arsenal

“No aniversário do Recife, quem está de parabéns é o povo” (Geraldo J.)

ARB_0110_12032014_Foto_AndreaRegoBarros

O prefeito Geraldo Julio realizou o tradicional corte do bolo ao lado da primeira-dama, Cristina Mello, do governador Eduardo Campos e de outras autoridades. O gestor recifense aproveitou a ocasião para parabenizar o “povo que faz a cidade”.

CAPA de vídeo YOUTUBE 2

“No aniversário do Recife, quem está de parabéns é o povo. Tenho ficado feliz em ver como o recifense tem abraçado sua cidade, curtindo as ações que fazemos, participando, indo às ruas. Tivemos aqui apresentações de artistas da terra mais uma vez, reforçando o valor que damos a eles. As pessoas estão aqui, juntas, comemorando o aniversário de uma cidade tão importante como o Recife, que está passando por muitas transformações e está se tornando melhor”, destacou Geraldo Julio.

ARB_0101_12032014_Foto_AndreaRegoBarros

A festa teve início às 17h e contou com apresentações do Maracatu Piaba de Ouro, da Orquestra de Frevo 100% Mulher e da Escola campeã do desfile de carnaval, a Gigantes do Samba, que tocou e cantou o parabéns na hora do corte do bolo, embalando os recifenses que estavam presentes na comemoração. Alceu Valença fechou a noite em grande estilo na Praça do Arsenal. Já no Teatro de Santa Isabel, o show ficou por conta de Edu Lobo e Quinteto.

ARB_0109_12032014_Foto_AndreaRegoBarros

Este ano a PCR trouxe uma novidade. Três mil porções individuais de bolo com cobertura de brigadeiro e granulado de chocolate foram distribuídas entre os presentes. Um outro bolo, decorado para o momento do corte, com 37 kg, também foi distribuído para a população.

E a gente levou o nosso presentinho pro Recife e o representante que o recebeu, foi o Prefeito Geraldo Júlio! Olha a cara dele de feliz… 🙂

presente

Fotos: Andréa Rêgo Barros/PCR e Tato Rocha

Comentários

Voltar ao topo