7ª edição do Festival Palco Giratório em Recife

De 3 a 31 de maio, a capital pernambucana será o palco de 46 espetáculos, de 42 companhias vindas de treze estados brasileiros.

Festival Palco Giratório

Pelo 7º ano consecutivo, Recife recebe o maior evento de artes cênicas do país. Promovido pelo Sesc, o Festival Palco Giratório Recife traz para o público local uma programação múltipla de espetáculos, trazendo diferentes linguagens cênicas, além de atividades formativas.

Os espetáculos serão encenados de terça a domingo em seis teatros da cidade (Marco Camarotti, Capiba, Barreto Júnior, Hermilo Borba Filho, Apolo e Santa Isabel), a preços populares. Haverá ainda apresentações gratuitas nas praças do Campo Santo, em Santo Amaro, e do Carmo, no bairro de Santo Antônio, e na esplanada do Parque Dona Lindu.

Nesta edição, as conexões com outros estados foram ampliadas e o número de espetáculos nacionais convidados para o Festival aumentou. Em parceria com os Departamentos Regionais do Sesc do Rio Grande do Sul (Rec-PoA), Espírito Santo (Diálogos Capixabas) e Alagoas (Cena Alagoana), Recife recebe seis espetáculos das conexões durante a programação.

A Cena Gastrô traz à cena os artistas da gastronomia, que inspirados pelos espetáculos que estarão presentes no Festival Palco Giratório, criaram os mais diferentes pratos e drinks exclusivos. São seis restaurantes participantes: Oficina do Sabor, Kovacic, Cozinhando Escondidinho, La Pasta Galleria, Nossa Casa e Restaurante-Escola do Senac.

Veja a programação completa: www.sesc-pe.com.br

Foto/Crédito: Ana Lira / Divulgação.

Comentários

Voltar ao topo