Banda São Roque

Banda São Roque

O projeto “São Roque” faz seu som com triângulos, pandeiros, bateria, guitarra e baixo numa mistura cujo objetivo é causar estranhamento mesmo. Dominguinhos ganha vocais arranhados em trajes de rock, enquanto Alceu Valença pode observar novos arranjos para seus clássicos, reproduzidos quase sempre em uma mesma roupagem.

“A sanfona é o ponto crucial da mistura, uma vez que é tocada com a guitarra distorcida. É um produto completamente diferente, onde intitulamos de bailão”, garante o baixista, Villa Brayner. “O projeto foi idealizado em dezembro de 2011 e nascido e criado em novembro de 2012, com a ideia de preservar nossos ritmos regionais, dando uma cara nova a eles, nessa mistura com o rock, pop, funk que é a nossa praia”, conta o baterista e produtor, Romulo Duarte.

O setlist ainda abre espaço para interações com o público com uma viagem no tempo no melhor estilo “Sessão nostalgia”, embalando clássicos românticos das décadas de 80 e 90, do brega ao sertanejo – passando de José Augusto a Chitãozinho e Xororó –, com uma pegada musical que promete fazer os roqueiros se odiarem por cantar junto. Pra dar certo, os integrantes da banda que ainda contemplam Emanuel Andrade nos vocais, Thiago Resende na guitarra e Felipe Soares no teclado e sanfona, os músicos apostam na criatividade pernambucana, e, claro, nas bênçãos de São Roque.

São Roque é:
Emanuel Andrade – Voz
Romulo Duarte – Bateria
Villa Brayner – Baixo
Thiago Resende – Guitarra
Felipe Soares – Sanfona e Teclado

Site: www.bandasaoroque.com.br
Facebook: facebook.com/saoroqueoficial

Comentários

Voltar ao topo