Consulado americano solicita criação de voo Recife-Eua

Consulado americano solicita criação de voo Recife-Eua
No dia 18 de junho, a Amcham-Recife, Secretaria de Turismo de Pernambuco, Secretaria de Turismo do Recife e Consulado dos EUA em Recife, reuniram-se para formalizar a carta de motivação para criação de um novo voo ligando Recife aos Estados Unidos.

O documento é fruto da articulação das entidades e do Trade Turístico e conta com assinaturas de Thomas Shannon, embaixador dos EUA no Brasil; Eduardo Campos, governador de Pernambuco; João da Costa, prefeito do Recife; e Gabriel Rico, presidente da Amcham-Brasil (Câmara Americana de Comércio).

A cerimônia de entrega da carta contou com as presenças de Usha Pitts, cônsul dos EUA no Recife; Julio Gil Freire, presidente do Conselho Regional da Amcham-Recife (Câmara Americana de Comércio); Alberto Feitosa, secretário de Turismo de Pernambuco; e Carlos Braga, secretário de Turismo do Recife.

O documento será encaminhado para companhias aéreas que atuam no Brasil e nos EUA na intenção de mostrar os pontos favoráveis a uma nova frequência aérea. Também será encaminhado um relatório de informações que focam na defesa da criação de um voo direto com a cidade de Nova York.

fonte: mercadoeeventos.com.br

Comentários

Voltar ao topo