Lego Education recruta profissionais da área de exatas no Recife

Lego Education
A Zoom, empresa que representa a Lego Education no Brasil, está recrutando 20 profissionais em Pernambuco para um projeto de robótica educacional, que utiliza o jogo como ferramenta de ensino nas escolas da rede pública do estado.

A contratação é imediata e há vagas tanto para a Região Metropolitana do Recife quanto para o interior. De acordo com a Zoom, o trabalho começará ainda neste semestre. Pernambuco é pioneiro na adoção de robótica educacional em larga escala no ensino médio.

Para concorrer às oportunidades, é preciso ser recém-formado ou estar cursando o último ano de licenciatura ou bacharelado na área de exatas, ter conhecimentos em informática (softwares diversos e Pacote Office) e disponibilidade para viagens. O salário é de R$ 2 mil, mais benefícios. Currículos devem ser enviados para o email stae@staepe.com.br, com o seguinte assunto: Formador de Educação Tecnológica – Pernambuco.

A Franquia Lego Zoom de Pernambuco já atende 11 escolas da rede privada de ensino – entre elas, Apoio, Fazer Crescer, São Bento, Motivo e Divino Mestre. Com a inclusão da metodologia na rede estadual, cerca de 260 escolas públicas serão contempladas. Ao todo, cerca de 3,5 mil kits serão distribuídos, cada um contendo um bloco programável, motores, sensores e peças para a construção de protótipos.

Comentários

Voltar ao topo