Mãe de digital influencer presa injustamente no Recife

A digital influencer Gicely Rafaela (@gicelyrafaelaa) é conhecida na internet por seus vídeos engraçados e cheios de humor, principalmente pelos moradores da cidade do Recife, onde Gicely mora atualmente. Porém, recentemente a vida da influencer sofreu uma reviravolta inesperada que está lhe causando sérios problemas.

Tudo começou em 2016, quando o ex-marido de Gicely foi preso devido a um envolvimento com tráfico. Acontece que os dois têm um filho e, desde então, o pai do menino disse à Gicely que um amigo dele iria ajudá-la financeiramente, depositando uma quantia em dinheiro para que a influencer pudesse criar o filho do casal de forma digna. Gicely concedeu a conta de sua mãe, Patricia Silva (@patriciasilva_real), para que este valor fosse depositado e, dessa forma, o dinheiro serviria para a criação do filho deles.

Na última segunda-feira, dia 31/08, a polícia invadiu a casa de Patricia, as 6h da manhã, com um mandado de prisão, alegando que o dinheiro recebido era proveniente de uma facção criminosa, por isso a mãe de Gicely foi presa, mesmo sem possuir antecedentes criminais.

Agora, a influencer vem pedindo ajuda de seus seguidores no Instagram para que sua mãe seja solta. Gicely faz um apelo a Justiça de Pernambuco para que esse equívoco seja resolvido. Segundo a influencer, sua mãe sempre foi trabalhadora e honesta, tendo criado as duas filhas sozinha, sem cometer crimes. Vamos torce pra que muito em breve tudo se esclareça!

Texto por William Queiroz, Equipe Eu Curto Recife.

Comentários

Voltar ao topo