Nordeste MotorShow 2013 em Recife

A primeira edição da Nordeste MotorShow acontece em 2013 na cidade do Recife. O Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náutico foi criado para atender o contínuo desenvolvimento da região nordeste.

Essa é uma ótima oportunidade para quem mora na região norte/nordeste e tinha que se deslocar a São Paulo para poder participar de um evento de alto nível em mostra de veículos como o já consagrado “Salão do Automóvel”, que já está em sua 27º edição.

O Nordeste MotorShow será realizado entre os dias 25 e 28 de abril, das 16hs às 22hs, e reunirá mais de 100 expositores nacionais e internacionais e um público visitante de cerca de 50 mil. Como já é esperado, o evento acontece no Centro de Convenções de Pernambuco, pela mesma empresa que organiza a mostra paulistana, por isso podem esperar por uma grande evento em todos os aspectos.

Os clientes interessados poderão testar os barcos ou lanchas, pois o salão contará com uma área de test-drive náutico no Cabanga Iate Clube, próximo ao Centro de Convenções de Pernambuco.

O ingressos custa R$ 10 de segunda a sexta-feira e R$ 20 nos finais de semana, com direito a meia entrada para estudantes.

Comentários

Voltar ao topo