Categorias
Notícias

Palestra sobre Redes Sociais em Recife com Marcelo Tas e Pedro Kranz

Como a revolução digital potencializa a formação das redes sociais?
Como usar as redes com eficiência e criatividade?
Palestra de tema “Virtudes e Efeitos Colaterais da Nova Comunicação Digital” promete solucionar estas questões.

Virtudes-e-Efeitos-Colaterais-da-Nova-Comunicação-Digital

Marcelo Tas compartilha nessa palestra suas experiências inovadoras na comunicação por meio de vídeo, blog, Twitter e outras ferramentas digitais. Tas é jornalista, autor e diretor de TV. A ênfase de seu trabalho está na criação de novas linguagens nas várias mídias onde atua. Entre suas obras destacam-se os videos do repórter ficcional Ernesto Varela; sua participação como ator e autor das séries “Rá-Tim-Bum” (TV Cultura) e na criação do “Programa Legal” e “Telecurso 2000” (TV Globo). Na mídia impressa, atuou como colunista e colaborador dos seguintes veículos: Folha de São Paulo, O Estado de São Paulo, Isto É e revista Trip. Também foi âncora nas rádios: Bandnews, 89FM, Brasil 2000 e Eldorado FM. Atualmente, Marcelo Tas é o âncora do CQC- Custe o Que Custar. Tas já foi agraciado com vários prêmios no Brasil e no exterior, entre eles a bolsa da Fullbright Comission, quando foi artista residente na NYU- New York University, nos Estados Unidos.

Pedro Kranz, Social Relationship Manager do Peixe Urbano, acompanhou a empresa desde o início, foi um dos 5 primeiros colaboradores, então pode contar sobre a história e trajetória do Peixe Urbano e como o site se posiciona nas mídias sociais, como é o trabalho nesta área, dicas para os empresários.

Pedro Kranz (PK) atua no site que ajuda as pessoas a explorar o que há de melhor em cada cidade. Com foco no desenvolvimento de conteúdo, estratégias e campanhas de marcas em mídias sociais, PK é responsável pela criação de uma das maiores páginas corporativas do Facebook no Brasil – a do Peixe Urbano, que hoje conta com mais de 2 milhões de fãs. Antes de ingressar na empresa, PK prestou consultoria na área de mídias sociais para campanhas políticas e foi responsável pelo editorial do site Funny or Die do humorista norte-americano Will Ferrel no Brasil, além de ter desenvolvido projetos especiais para o Facebook.

O evento é organizado pela Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e acontece dia 24/04 às 19h no Golden Tulip / Recife Palace e tem carga horária de 3h. As inscrições podem ser feitas no site www.fiepe.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *