Paulo Gustavo traz o Stand Up “Hiperativo” ao Recife.

Janete no Zorra Total, traz espetáculo ao Recife


Prepara-se para rir – e muito! o espetáculo Hiperativo é mais um trabalho de Paulo Gustavo, que após o enorme sucesso de Minha Mãe é Uma Peça, sobe ao palco sem maquiagem ou personagem.


Ele, acompanhado de seu humor peculiar, talento diferenciado, visão criativa e alguns recursos especiais, mostra alguns dos dramas que vivemos nos dias de hoje, como fazer escolhas, expressar-se, administrar os medos de todos (de avião, de ficar sozinho, de perder a saúde), a conveniência com as pessoas, a irritação que ela pode provocar as inevitáveis comparações, a vida afetiva na pós-modernidade com suas noitadas, buscas, caças, competições, erros, inseguranças… não é nada fácil.


Quem sabe você também não é um Hiperativo?

Paulo Gustavo, que atualmente comanda o programa 220 Volts no Canal Multishow, já participou do filme e da séria Divã como o cabelereiro Renée, é autor do espetáculo MINHA MÃE É UMA PEÇA, em cartaz a 6 anos e que já foi visto por mais de um milhão de espectadores. O Stand Up HIPERATIVO completa dois anos de sucesso, e já foi visto por mais de 200.000 espectadores.


Serviço

Categoria: Teatro

Gênero: Stand Up

Classificação: 12 anos.

Local: Teatro UFPE

Cidade: Recife/PE

Ingresso: R$ 35,00(meia)

Onde comprar: ingressorapido.com.br


Veja o mapa de como chegar no Teatro da UFPE:


Veja o mapa ampliado.


Veja um trecho do Stand Up:


Comentários

Voltar ao topo