TUDOJUNTO mistura arte e muita música em Recife

Um misto de arte, dança e música acontece no próximo dia 1° de Agosto no Boca da Mata Bar.

O Tudo Junto vai reunir o melhor das artes ao ar livre, com intervenções artísticas do Pedro Mooniz, além de um grande line up com os DJs 440, Renato da Mata, Ravi Moreno, Eric N e Original Copy.

A responsável pelo evento, a Koala Prdouções, inovou e apostou em um palco diferenciado. O Boca da Mata vai receber um caminhão da Red Bull, onde funcionará as picapes dos Djs. A decoração do evento também contará uma exposição artística de Pedro Mooniz. Durante toda a festa, Pedro fará intervenções e sorteará alguns dos seus quadros.

Para garantir o balanço da festa, DJ 440 comanda a Picape com um setlist reacheado de música brasileira. O Arqueólogo e pesquisador de raridades musicais, Juniani, nascido em Olinda, Pernambuco, atua como discjockey profissionalmente desde o fim dos anos 90. Versátil e de gosto musical refinado, o público vai se deliciar com o melhor da música brasileira e latina em diálogo em diferentes vertentes e estilos. Na bagagem, muito samba e samba-rock, tropicalismo, carimbó, cúmbia e salsa.

Já o Dj Renato da Mata aposta no Black music e suas vertentes. Iniciou a sua carreira de DJ em 2000 e desde lá faz sucesso nas picapes, dominando a arte de discotecar com mixagens originais e scratchs. Na sequência, Original Dj copy mostra seus remixes ao vivo, mashups e o os mais variados estilos que provocam uma experiência inovadora e dançante para o público.

Completam a noite, Ravi Moreno, com afrobeat, funk dos anos 70 e 80 e muita música latina e Eric N, com o melhor do Deep House, Low BMP e Lounge.

“A noite começa às 22h, mas não tem hora para acabar. Quem for conferir o Tudo Junto vai encontrar os melhores Djs da cidade, com muita gente bonita. Estamos trabalhando para deixar essa festa na memória de muita gente”, contou Caio Remigio, produtor do evento.

Participe do sorteio que tá rolando no Instagram.com/EuCurtoRecife!

Os ingressos do segundo lote estão à venda nas lojas VitaBrasil Net e Redley por 25 reais.

O Boca da Mata bar fica localizado na Estrada dos Passarinhos, 550, Dois Irmãos.
Outras informações: 9632.1088

Comentários

Voltar ao topo