Curso “Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor” em Recife

Gustavo Zanotto vem ao Recife, nos dias 24 e 25 de maio, explanar sobre fatores que influenciam o comportamento do novo consumidor, abordando novas tecnologias e oportunidades de negócios.

Palestra Gustavo Zanotto

A forma não mudou de como atendemos e entendemos as necessidades de nossos clientes, mas com a chegada das novidades tecnológicas e das novas oportunidades de negócios criadas com o uso da internet e suas ferramentas digitais, percebe-se que é necessário também mudar a maneira como nos relacionamos e vendemos nossos produtos e serviços para o mercado consumidor.

O curso Estratégias de Mercado e Comportamento do Consumidor, que acontece nos dias 24 e 25 de maio, no Hotel Jangadeiro, será ministrado por Gustavo Zanotto, que atua na área de marketing desde 1996, é especialista em Planejamento, Gestão e Marketing Digital pela FECAP/SP e é graduado em Administração de Empresas pela PUC de Campinas.

No curso, os participantes vão aprender de forma prática sobre os fatores que influenciam o comportamento do consumidor e o que os levam a consumir o produto ou serviço de alguma marca; a evolução e os diversos tipos de consumidores que existem; quem, como e qual o melhor momento para persuadir o consumidor, tendo em vista as suas peculiaridades individuais. O público-alvo são profissionais, executivos e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Administração e Negócios.

Você pode inscrever-se através do site da PSIU Comunicação e Eventos: www.psiuproducoes.com.br

Serviço:

Data: 24 e 25/05/2013
Horário: Dia 24: 19h – 22h | Dia 25: 09h – 19h
Local: INFOHOUSE Mega Store – Av. Conselheiro Aguiar, 2610, Boa Viagem – Recife
Investimento: R$ 239,99 por pessoa
Carga Horária: 12h/aula

Comentários

Voltar ao topo