Gerdau cria ponto de coleta de lixo eletrônico no Recife

lixo eletrônico no Recife
A Gerdau, maior recicladora da América Latina e líder no segmento de aços longos nas Américas , está disponibilizando um ponto permanente para recolhimento de lixo eletrônico no Recife, localizado no Parque da Jaqueira. Com funcionamento de quinta a domingo, das 10h às 17h, a unidade receberá aparelhos que usualmente ficam “encostados” em casa.

A ação da multinacional faz com que a capital pernambucana seja a primeira no Nordeste, a implantar um espaço permanente para coleta deste tipo de lixo. Além da Jaqueira, há um posto no Paço Alfândega, até o próximo dia 17 (domingo), com funcionamento de quinta a domingo, dentro do horário de funcionamento do centro de compras.

Equipamentos obsoletos e sem uso como computadores, impressoras, celulares, televisores, videocassetes, aparelhos de som, câmeras fotográficas, filmadoras, fitas e carregadores podem ser depositados. O recebimento começou a funcionar no sábado (09).

GERDAU – A Gerdau é líder no segmento de aços longos nas Américas e uma das principais fornecedoras de aços longos especiais do mundo. Possui operações industriais em 14 países – nas Américas, na Europa e na Ásia –, as quais somam uma capacidade instalada superior a 25 milhões de toneladas por ano. Por ano, ela transforma milhões de toneladas de sucata em aço.

UNIDADES DE COLETA:
Paço Alfândega:
O posto de coleta fica instalado até o próximo dia 17, com funcionamento de quinta a domingo, dentro do horário de funcionamento do Centro de Compras.

Parque da Jaqueira:
A unidade funcionará de quinta a domingo, das 10h às 17h.

fonte: NE10.

Comentários

Voltar ao topo