Palestra: “A Importância da Comunicação para a Gestão” com Caco Barcellos

Os empresários pernambucanos participarão de debates e reflexão sobre como a comunicação organizacional pode mudar o comportamento dos colaboradores para que realizem um trabalho melhor, impulsionando a organização em direção as suas metas.

Caco  Barcelos

A palestra que tem duração de 3 horas e acontece no dia 21 de maio em Recife, bairro de Santo Amaro, na sede do SENAI/PE, aborda os temas: Paradigmas da comunicação interna, Comunicação na nova era globalizada, Preceitos da Comunicação, Relevância da comunicação empresarial, Como manter boa imagem organização.

O Caco Barcellos, Antes de trabalhar para a Rede Globo, foi repórter das revistas IstoÉ e Veja. Ainda quando trabalhava no jornalismo impresso, no fim dos anos 1970, foi correspondente internacional em Nova Iorque. Durante seis anos apresentou um programa semanal na Globo News. A partir de 2001 passou a atuar como correspondente internacional em Londres, para a TV Globo. É o autor do livro Rota 66, que lhe custou oito anos de pesquisa e várias ameaças e que fala sobre a polícia que mata em São Paulo.

A palestra é uma organização da Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) e as inscrições podem ser feitas no site oficial do FIEPE: www.fiepe.org.br.

Comentários

Voltar ao topo